Segunda-feira, 12 de Setembro de 2011

B2S-Looks para o 1ºdia de aulas-3º ciclo

Olá leitoras!

Desculpem pela demora mas não tenho tido muito tempo para postar, mas como o que é bom demora aqui vai a 2º parte dos looks para o 1ºdia de aulas.

Nesta parte vou fazer sobre o 3ºciclo com looks menos infantis e mais adequados para estas idades.

Espero que gostem e queria que reparassem que como todas as nossas lojas favoritas já têm lojas online é mais fácil para mim fazer looks com pesas delas por isso vou utilizar mais roupas delas.

E aqui vai:

1º day school-7ºano

Do 6ºano para o 7ºano há uma grande diferença estamos mais adultas e sofremos muitas mudanças,e como consequencia refletesse na nossa roupa.

Neste look utilizei uma t-shirt muito gira da Stradivarius,umas Treggins,uma mala da Gola,uns Vans pretos e para acessórios uns anéis coloridos.

 1º day school-8ºano

No 8º ano não mudas-te muito e por isso o teu estilo continua praticamente igual mas podes sempre arriscar mais por isso que tal uma saia?! e para fazer conjunto como esta tem padrão,combina com um top de uma cor básica,para calçado uns ténis ou umas sandálias e para acessórios um cinto muito giro que combina muito bem com um colar vintage e uma mochila muito gira.

 1ºday-9ºano

No 9ºano provavelmente é o teu ultimo ano na escola e por isso podes arriscar num look um pouco mais extravagante,como tal nada melhor que um look old school e para isso precisas de um casaco backet(pullandbear),um tope básico,uns calções de cintura alta pretos,para calçado podes optar por uns vans vermelho e podes combinados com uma mochila vintage preta e um anel de dois dedos muito giro.

tags: ,
publicado por kiki_music às 19:08
link | favorito
De Andreia a 13 de Setembro de 2011 às 11:08
Olá!
O blog Le Monde Féminin anda á procura de duas colaboradoras. Se estás interessada em ser uma delas ou conheces alguém esteja, clica aqui:
http://lemondefeminin.blogs.sapo.pt/23465.html (http://lemondefeminin.blogs.sapo.pt/23465.html)
Beijos, Le Monde Féminin


Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres


Copiar caracteres

 



.posts recentes

. ...

. B2S-Looks para o 1ºdia de...

. B2S-Looks para o 1ºdia de...

. B2S-Material Escolar

. B2S-Malas!

. B2S+Desculpas

. Brincos de Verão

. wehearit

. Divulgação de Sorteio

. Festivais-De noite

.tags

. todas as tags

.links

Em destaque no SAPO Blogs
pub